À Flor da Pele

quarta-feira, abril 04, 2007

Saudinha!

Haja saúde, que o resto vem por acréscimo…!
Todo o avô que se preze diz isto. A verdade é que os meus avós (aqui incluo também aquelas pessoas que, não sendo avós de sangue, pesam na nossa vida como tal) sempre mo disseram e eu sempre esbocei um leve sorriso como resposta, como que a concordar, mas a cheirar-me a frase feita, vazia de significado.

Até que catrapum! A vida prega-me uma partida e sinto na pele a falta da bendita saúde. Na minha pele e na pele daquele que tanto amo. Assim, de repente, em catadupa.
E agora sou eu que sonho com dias cheios de saúde e que dou por mim a pensar houvesse saúde, e tudo o resto se resolveria.

Aguardo dias mais felizes. Sobretudo com saúde, que o resto vem por acréscimo :)

4 Comentários:

  • Às 5:26 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

    Olá, finalmente linkei-te ao meu blog.
    Vou começar a acompanhar-te desde agora, sempre que possa!
    Muito obrigada por tudo!
    Beijocas grandes.

     
  • Às 11:42 da manhã , Blogger Tiago Franco disse...

    Espero que melhores dias cheguem e rápido!!
    1 bjnho

     
  • Às 12:57 da tarde , Blogger Rita disse...

    Já está tudo bem?

    Tens toda a razão, esta frase tem muito que se lhe diga!

    Beijos

     
  • Às 9:29 da manhã , Blogger marília disse...

    Obrigada a todos.

    mãe babada,
    não, ainda não está tudo normalizado...vai levar o seu tempo!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial