À Flor da Pele

segunda-feira, março 26, 2007

Há cada um...

Será normal que uma pessoa esteja a atravessar na passadeira e um gajo lhe buzine para que acelere o passo...?
Pois aconteceu-me... e fiquei tão perplexa que me chegou a mostarda ao nariz (coisa que raramente me acontece) e fui falar com o tipo: ouça lá, o senhor sabe o que é uma passadeira? Sabe para que serve? O homem ficou um bocado aparvalhado, quase me deu pena, não estava à espera daquilo. Ainda respondeu: sei sim, mas não se pode andar devagar...Passei-me: desculpe!? pode sim senhor! quem disse que não pode?

Sem resposta, lá acabou por arrancar e ir à sua vidinha que, pela indumentária e pelo ar, devia consistir em ir ao clube beber um whisky com os amigos e marcar a data da próxima partida de golfe...

Uma gaja está doente, convalescente, e ainda tem de gramar com um tipo destes? Ninguém merece!

Isto há cada um...

2 Comentários:

  • Às 10:18 da tarde , Blogger Bia disse...

    isso acontece-me muitas vezes, mas eu continuo na minha... não vou acelerar o passo só pq o senhor saiu atrasado de casa!!!

     
  • Às 5:14 da tarde , Blogger André disse...

    Que granda palerma!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial