À Flor da Pele

quarta-feira, março 07, 2007

23 meses

Eu não sou muito de andar aí a badalar as gracinhas da menina mais linda do mundo (que é a minha!), mas a verdade é que desta vez não resisti... sem querer transformar este cantinho num babyblog, segue o relato:

Estava eu na cozinha e a pimpolha na sala. Na sala, estava também o meu telemóvel.
De repente, aparece-me o pirralho na cozinha com o telemóvel (que estava a tocar) na mãozinha e diz-me: "toma, mãe!". Fiquei tão comovida, que lhe dei um beijo, agradeci-lhe...tudo, menos atender o telefone. Quando ia fazê-lo, do outro lado, desistiram. Também não interessa, o importante foi o que a minha menina fez! Tão crescida que ela está!

3 Comentários:

  • Às 1:02 da manhã , Blogger Bia disse...

    Que linda!!! A levar o télélé à mãe! Que máximo!

    Olha, uma prima minha - a S. - tem um ano e meio, e tem uma mana mais velha de 14 anos e um mano de 11.

    No outro dia, uma tia nossa queria q a S. fosse para o colinho dela, e insistiu. Não é que a S. sai-se com um "Não! Que nervos!" ?!?

    Deve ter aprendido com a mana de 14 anos...

     
  • Às 9:54 da manhã , Blogger marília disse...

    "Que nervos"??? Eu acho que caía redonda no chão!
    Esta criançada anda muito precoce!

     
  • Às 5:25 da tarde , Blogger Rita disse...

    Desta nunca mais te esqueces!
    E com toda a razão...
    Beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial