À Flor da Pele

sexta-feira, março 09, 2007

Porto Sentido

É hoje!
Chegas hoje, e eu estou tão contente, que o meu coração está todo embrulhado e prestes a explodir no meu peito.
Hoje, acordei diferente, gostei mais daquilo que vi no espelho, tive toda a paciência do mundo para a pipoquinha...chegas hoje, e isso basta.
Mais tarde, nas ondas do éter, chega-me a confirmação de que aquilo que nos une é imenso. Passou a música que cantamos sempre que regressamos à nossa amada cidade, a música que nos comove, apesar de não ser a "nossa" (talvez a devêssemos também adoptar...), e chorei boa parte do caminho de casa para o trabalho. Mas foi um chorar tão feliz! Feliz por tu chegares, feliz por viver no Porto, por amar o Porto, que te ama a ti e hoje te vê regressar a casa!

Até já, meu amor.

1 Comentários:

  • Às 4:47 da tarde , Blogger Rita disse...

    Que bonita imagem, chorares de emoção a ouvir uma música especial para vocês.
    Beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial