À Flor da Pele

quinta-feira, novembro 30, 2006

Que desilusão

Sou uma pessoa um bocado ingénua, no sentido em que começo por acreditar nas pessoas e que, na maioria, são boas pessoas. Para além disso, tenho uma fé incomensurável (às vezes, mesmo infantil) em algumas instituições. É o caso da ONU. Para mim, onde houver capacetes azuis, há segurança e, acima de tudo, respeito pelo ser humano. Lembro-me do que sofri em Setembro de 1999 pela situação em Timor-Leste e pelo alívio que senti quando, finalmente, chegaram capacetes azuis ao território. As atrocidades acabariam.
Por isso, esta notícia para mim é um murro no estômago.

3 Comentários:

  • Às 7:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Há bom e mau em todo o lado ;)

     
  • Às 1:26 da manhã , Blogger Bia disse...

    é doentio. mete-me nojo. é o mundo :(

     
  • Às 1:51 da tarde , Blogger Tiago Franco disse...

    Se pensares no massacre no Ruanda (94) e na Bósnia (Srebernica 95), vês que essa malta nem sempre faz aquilo para que é paga...
    Se estiveres mesmo com muita paciência podes dar um salto a :

    http://albarcuel.blogspot.com/2006/07/o-clice-da-morte.html

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial