À Flor da Pele

terça-feira, novembro 07, 2006

O meu primeiro desafio da blogosfera...

A Bia fez-me o seguinte desafio... 5 manias minhas. Ups...

1. Fechar todas as gavetas que vejo abertas (não só em minha casa, que vergonha)
2. Deixar o fundinho do café (ou da meia de leite, ou do chá...)...
3. Ligar o rádio mal chego à cozinha, de manhã
4. Dizer sempre a mesma lenga-lenga à minha filha quando a deito (não vá, às vezes, a noite correr pior...)
5. Acender velas de cheiro depois de arrumar a cozinha

Haverá mais, mas essas não conto...! ;)

Agora, quem quiser, sinta-se à vontade para o fazer também no seu cantinho!

2 Comentários:

  • Às 2:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    As tuas são bem saudáveis rapariga. Imagina eu a ver TV de cabeça para baixo e pernocas alçadas no sofá...

     
  • Às 3:36 da tarde , Blogger marília disse...

    Olha que para a maioria dos programas que vão passando na nossa TV, talvez seja a melhor posição mesmo!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial