À Flor da Pele

terça-feira, novembro 21, 2006

Alvorada!

Acordar cedo, não é para mim. Nunca foi, não é nada de novo.
Pois hoje, acordei eu de madrugada como, aliás, faço todos os dias, e ainda meia ensonada meto-me na banheira, onde me demoro demasiado aproveitando a sensação dos pensamentos estarem a apanhar com água em cima. É a parte boa, há que aproveitar! Chego à cozinha, ligo o rádio e preparo o repasto do costume, já um pouco atrasada mas ainda nada de crítico. Acabo de comer e (não sei se foi do sono) deixo cair uma garrafa de licor de não-sei-o-quê que estava no armário! A gaja estatela-se no chão, libertando um odor a álcool que, logo pela manhã, não sei… Pior, enche-me o chão de pequenos vidros. Tão bom!

Está-se mesmo a ver a cena: acabou de amanhecer e eu estou na cozinha, de pano na mão a lavar o chão. E até o gajo que me acorda todos os dias através das ondas do éter hoje me está a enervar com a sua boa disposição (ele é brilhante, eu sei… Mas hoje não me irritem!!!).

E foi assim, com esta alegria que fui acordar a minha pimpolha, que decidiu brindar-me com o seu magnífico sorriso, mas também com uma cama digna de aterro sanitário!!! Eu mereço... Mas por agora chega! Mais logo, tratarei da cama.

E, entretanto, cheguei ao trabalho, onde tudo está calmo e sereno.

BOM DIA!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial