À Flor da Pele

segunda-feira, novembro 20, 2006

Estou aqui

Li um dia, algures na blogosfera, que a felicidade é como um miradouro, onde nos demoramos alguns instantes, e que depois deixamos. É onde me sinto por estes dias, num miradouro. Tento materializar este estado de felicidade, de estar feliz, de encarar cada dia com muitos sorrisos, porque, afinal, vi o anúncio de infelicidade demasiado perto. E não gostei do que senti.

Por isso, estou feliz! Porque vivo, e porque vejo mais nitidamente o que me rodeia. O que interessa e o que é acessório. O que merece atenção e o que não vale sequer uma resposta. E assim tudo se torna mais simples.

Não sei por quanto tempo me irei manter por aqui, mas por agora, é onde quero ficar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial