À Flor da Pele

quinta-feira, abril 30, 2009

Boa onda

Há fases da vida assim, em que contra todas as previsões, estamos numa boa onda...

Depois de marcar as minhas férias deste ano para a minha cidade do coração (falarei disto num outro post), e de decidir também fazer um fim de semana num SPA (vou hoje), eis senão quando a hora de almoço se transforma num mar de emoções...
Tive o meu primeiro diálogo com quem tanto admiro há tantos anos! Claro está que, "bimba" como sou, fiquei toda atarantada quando percebi quem estava do outro lado do telefone, e dei por mim a rir, a gagejar, a rir, a rir. Foi apenas um pequeno telefonema, uma conversa de circunstância, mas estampou-me aqui um sorriso de orelha a orelha.

Hoje falei ao telefone com o P.

Bom fim-de-semana :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial