À Flor da Pele

quarta-feira, abril 15, 2009

4 Anos!

Está grande, a nossa menina! Grande e linda! É doce, espontânea, meiga...tão meiga. Ama o irmão acima de tudo e não o esconde. Gosta de nós, e dos avós e das amigas e diz que gosta e abraça e enrosca-se em nós :)

Ontem, foi o dia dela. De manhã, na escolinha com a mãe e uma amiga (obrigada, P.) a coordenarem uma actividade para os amiguinhos. E ela inchada de orgulho e Feliz!

Depois, o lanche com os pais (e ela inchada e feliz!) e mais tarde a festa de aniversário em casa. O tecto cheio de balões, o bolo da Miffy (e o olhar de espanto ao vê-lo) e a casa cheia das pessoas de que ela mais gosta.
E a alegria quando a campainha tocava: ó mãe, vem aí mais alguém!! E as primas a tratarem-na como a uma princesa...foi o dia dela.

Eu fiquei de rastos, feita num oito, a precisar de uma semana de férias. O pai ficou de rastos, feito num oito, a precisar de uma semana de férias. Ela ficou muito cansada, mas sobretudo muitíssimo Feliz.
E nada mais importa quando vejo a minha Princesa feliz!

4 Anos de vida. A mim, parece-me que sempre cá estiveste...a minha vida toda!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial