À Flor da Pele

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Começar de novo

É como se tudo recomeçasse, mas comigo fora de mim. Começou há poucos dias, de mansinho.
Tudo à minha volta a gritar que tenho de estar triste e eu aqui, a cantar no carro, música alto e sorriso estampado na cara. A dançar em casa (tanto!) e sorriso estampado na cara. A apanhar sol com os filhos, e sorriso estampado na cara. A fazer planos, e o sorriso, o tal, sempre estampado.
"Quando isso te bater, tu vais ver!" e eu, tudo bem, quando me bater verei, então!
O problema é que já me bateu, e muito. Mas foi há tanto tempo...! E agora que ando tão leve, não quero pensar em nada.
E depois ainda há os dias em que luto interiormente contra o que me faz feliz, porque não pode ser, porque não está certo. Mas não será este o sentido da vida: sermos felizes? Mesmo que mais ninguém perceba? é, de certeza!!

Aqui estou, no caminho de ser feliz, ao encontro dos dias de sorrisos estampados. E desta vez, eu vou. Juro que vou!

Começou há poucos dias, de mansinho...mas tenho a sensação que veio para ficar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial