À Flor da Pele

quinta-feira, agosto 30, 2007

Altos voos nos Paises Baixos

Pois cá me encontro, desta feita em Haia, a tentar encontrar a Paz que me falta. Alguns progressos se fizeram desde que cheguei, algumas descobertas se revelaram, muitos planos se traçaram.
A vida não tem parado de me surpreender, e chego à triste conclusão que não mereço tamanha quantidade de dor. A distância faz muito bem; ao corpo, à alma, ao ego.
A vida encosta-me à parede, obriga-me a decidir e a agir. E eu gelo.

Enquanto isso, o Chico Buarque está a cantar e estamos nós, duas da raça, maravilhadas, interrogando-se como pode haver um homem que sinta, fale e cante de forma sublime o ser mulher. Propomos Chico para Rei. Chico-rei, redentor. :)

Deixemo-nos então levar por esta música...Até mais tarde.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial