À Flor da Pele

domingo, agosto 05, 2007

Fuga

São 23h35 e estou sózinha, a Marisa canta-me a alma (conhece-me tão bem) e, para além dela, ouvem-se as vagas deste meu Atlântico tão amado.
Aqui me encontro, sendo que na verdade apenas me procuro. Quem dera me encontrasse.

Penso muito nela, e queria muito ter-lhe dado, também hoje, o meu beijo de boa noite. Compreenderá de certeza que a mãe tinha de sair, por uns tempos. Para pensar, para poder chorar quando precisa e, sobretudo, para deixar cair todo este peso que tem carregado ultimamente.

Amo-te muito, minha filha. Amo-te muito, meu Amor.

2 Comentários:

  • Às 7:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Espero que se tenha encontrado. Tanto mais que não tem escrito. Deixe que lhe diga, a pior solidão é a acompanhada.Sei do que falo.Nós nunca nos encontramos sós desde que tenhamos a nossa própria companhia...e um bom livro está sempre ao nosso lado ...ou a música,claro, ou a escrita, ou um bicho de estimação, ou a pintura, ou ...ou... SAUDAÇÕES!

     
  • Às 4:50 da tarde , Blogger marília disse...

    Obrigada. Cá me vou encontrando...
    E, sim, concordo plenamente consigo quando diz que a pior solidão é a acompanhada!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial