À Flor da Pele

quinta-feira, agosto 09, 2007

9-08-2007

Este blog faz 1 ano!

Foi criado num dia partcularmente duro para mim, o dia em que me apercebi que ia perder o meu avô em pouco tempo. Partiu no dia seguinte... A vontade de gritar e de chorar era enorme e então decidi que estava na altura de criar um cantinho onde pudesse depositar todas as minhas emoções. Assim foi.

Foi um ano em que muita coisa aconteceu, muita coisa que preferia não tivesse acontecido. Perdi os dois pilares da minha família, os dois homens mais velhos do Clã. Como se se tratasse de uma passagem de testemunho: pronto, já vivemos a nossa vida, agora continuem vocês. E assim foi, em menos de um ano, partiram dois exemplares daquela geração.

Há um ano, quando criei o À Flor da Pele, estava muito angustiada, muito triste. Um ano volvido, por novos e inesperados motivos, estou também muito angustiada, muito triste, e com muito, muito medo dos dias por vir.

Para além do aniversário do blog, o dia 9 de Agosto é um dos dias mais importantes na minha vida. Encaro sempre este dia como o primeiro dia do resto da minha vida.

Mas este ano estou especialmente triste.
Ainda assim, não podia deixar de vir aqui assinalar esta data.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial