À Flor da Pele

quinta-feira, outubro 26, 2006

Rock’n’Roll, baby!!

Nunca fui doida por eles. Sempre lhes achei uma certa piada, são cá da terra, costumo encontrar o Reininho a comprar o jornal ou a tomar café de maneira que, para mim, sempre foram uma espécie de vizinhos que têm umas canções porreiras e fazem muito sucesso. Porreiro.
A coisa mudou um pouco quando editaram o "Rock in Rio Douro". Ouvi, comprei (o meu primeiro e, até há bem pouco tempo, único CD deles) e gostei muito. Ouvi-o vezes sem conta. Sangue Oculto, Pronúncia do Norte, Sub-16 e por aí vai…

Nunca os tinha visto ao vivo. Mas desta vez tive curiosidade: como serão eles ao vivo?
Pelo menos, divertido deve ser…e estou mesmo a precisar de um serão bem-disposto. Bora lá, então!

Foi ontem, e gostei muito! Gostei mesmo muito! Para além de tudo o resto, da presença em palco, do Coliseu ao rubro, dos sucessos de sempre…para além de tudo isto ou, se calhar, acima de tudo isto, aquelas canções tiveram a capacidade de me transportar no tempo e no espaço com uma precisão assustadora. E deixei-me ficar, cristalizada, nesses momentos. Nos Verões na praia de Caminha, ou numa noite quente de São João, ou, ou…

Obrigadinhos, pá!

(E obrigada Pai, pelos bilhetinhos. Isto de ir a um concerto "à pala" sabe ainda melhor...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial