À Flor da Pele

quarta-feira, janeiro 30, 2008

A piada cósmica - II

Agora que este é um blogue privado...

A minha vida tem sido, nos últimos meses uma verdadeira confusão. Entre lágrimas e abraços, entre beijos e gritos de raiva.
No meio de desilusões, encontros e despedidas, amores e desamores, o improvável aconteceu e, contra toda a lógica cíclica feminina, uma vida foi gerada em mim. Gerada com todo o amor do mundo, mas mergulhada em tantas outras dúvidas.
Ontem, soube que essa vida tem nome de homem. Vi-o, e apaixonei-me, depois de o ter já ouvido, e percorreram o meu rosto uma quantas lágrimas puras de emoção.

Alguém disse um dia que fazemos todos parte da grande piada cósmica e eu, não sendo tão crente como gostaria, começo a pensar que alguém se deve andar a divertir com este estranho jogo em que se transformaram os meus dias. Pelo menos, é-me mais fácil encarar assim todos os acontecimentos. De outra maneira, não encontro pontinha de lógica em tudo isto...

3 Comentários:

  • Às 9:06 da tarde , Blogger InêsN disse...

    parabéns por tudo. parabéns por essa vida milagrosa, parabéns pela tua atitude :)

    (e, não sei se já o escrevi, obrigada por me deixares partilhar este teu cantinho)

     
  • Às 10:50 da manhã , Blogger marília disse...

    Obrigada eu, Inês. És sempre bem-vinda! Visito a tua casa amiúde, por isso gosto muito de te receber na minha :)

     
  • Às 9:05 da tarde , Blogger InêsN disse...

    :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial