À Flor da Pele

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Blogar, porquê?

Fui ontem confrontada com esta questão...porque escreves num blog?

Para mim, é muito claro, mas não é um conceito fácil de explicar a quem o não faz.
Será o gosto pela escrita, indissociável de mim; a vontade (necessidade?) de explodir sem ferir ninguém; o silencioso prazer de partilhar o que escrevemos com um sem número de pessoas desconhecidas, oriundas dos mais diversos pontos do globo...

Claro que pode dar-se o caso de termos dissabores ao publicar (para todo o mundo, em última análise) os nossos escritos e devaneios, mas nunca se pensa nisso quando se cria e se alimenta um blog pessoal, onde debitamos aquilo que nos vai na alma. Sobretudo se o fazemos sem a menor intenção de agitar fileiras, quando apenas queremos gravar e partilhar a nossa forma de ver o Mundo.

Não é assim, caríssimos bloggers visitantes?

1 Comentários:

  • Às 12:42 da tarde , Blogger sil disse...

    Em tempos escrevi um post parecido com este...

    Alguém me fez a mesma pergunta...e assim, naquele momento,não consegui responder...

    Tens toda a razão...
    Na altura escrevi um post a responder, que podes ir cuscar ao meu blog...mas poderia ter escrito tal e qual o teu post que iria dar ao mesmo...

    Bjos
    Sil

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial