À Flor da Pele

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Gaja forte/Gaja frágil

Estive a ler um post da CK que...sim senhor, me conseguiu pôr a pensar, e logo numa segunda feira de manhã e depois de uma noite muito mal dormida! :)
A verdade é que o nosso gajo facilmente se habitua a ver-nos como mulher de ferro, ou como diz a CK, mulheres-furacão. Estamos sempre bem, nunca nos queixamos de nada, não precisamos que nos carreguem a mala, etc. Por mim, não tenho tanta razão para azedume como a CK, porque eu sim, recebo presente de Natal, e normalmente recebo a gentileza de me ser carregada a mala para o aeroporto, mas existe muito lá por casa o mito que a gaja (eu) estou sempre bem, e disponível para qualquer tarefa, esteja ou não com dores, físicas ou emocionais.
A culpa é, obviamente, nossa que nunca nos queixamos, que nos mostramos sempre mais fortes do que na realidade somos.

Mas, minha cara amiga, não creio que fossemos felizes se nos tornássemos agora gajas frágeis, borboletas como lhes chamas...

Bom dia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial