À Flor da Pele

sexta-feira, dezembro 28, 2007

O jantar

Houve ontem um jantar muito esclarecedor. Quem outrora via amor nos meus olhos, agora só consegue vislumbrar revolta e cansaço extremo. E isso diz alguma coisa sobre o meu estado de espírito.

Foi muito reconfortante saber que há quem perceba exactamente cada uma das nossas queixas e cada uma das nossas tristezas e reitere que é justo que eu as sinta. Foi bom perceber que existe uma vida lá fora, e que eu não sou obrigada a guardar todo o sofrimento dentro de mim.
E que, seja qual for a nossa decisão, ela vai ser aceite como sendo a melhor decisão, porque foi tomada com consciência e coragem e porque só assim se pode ser feliz.

(p.s. o post que coloquei ontem foi apagado porque continha uma imprecisão e não quis induzir mais ninguém em erro. Do que foi escrito, fica apenas a tristeza enorme pelo assassinato de Benazir Bhutto)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial