À Flor da Pele

quarta-feira, agosto 23, 2006

Não consigo

Consegui habituar-me a ver os miúdos com gesso ou ligaduras,
Consegui habituar-me a ver os doentes que passam em macas cheios de tubos e de aparelhos que apitam de forma ritmada,
Consegui habituar-me ao som da sirene das ambulâncias ou ao ruído do helicóptero do INEM,
Consegui habituar-me a ouvir os médicos a falar dos doentes como se falassem de coisas.
Mas não consigo habituar-me a ver as famílias chorar. Choro sempre por dentro, com elas.

Trabalho há 3 anos num hospital.

6 Comentários:

  • Às 2:07 da tarde , Blogger Lígia disse...

    :/ não deve ser facil

     
  • Às 4:22 da tarde , Blogger marília disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 4:23 da tarde , Blogger marília disse...

    é muito complicado...sempre pensei que, a esta altura, não me abalasse tanto, mas fico sempre com aquele nó na garganta.

     
  • Às 10:57 da manhã , Blogger marília disse...

    Arthur,
    De facto é preciso ter grande "estofo"...
    Obrigada pela visita!

     
  • Às 12:23 da tarde , Blogger Tiago Franco disse...

    Eu não conseguiria de forma alguma trabalhar num hospital. Todo esse ambiente me deprime. Acho que é preciso um estofo do tamanho do mundo para empreender tamanha função...

     
  • Às 12:31 da tarde , Blogger marília disse...

    Eu não trabalho directamente com doentes, o que facilita bastante as coisas...ainda assim, há dias difíceis.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial