À Flor da Pele

quinta-feira, maio 08, 2008

Para a B. e para o A.

A ciência, às vezes, tem destas coisas. De tanto se saber, de tanto se poder saber, ficamos com os nervos em pedaços e a alma escurecida. E de tanto se saber, fica-nos a pairar uma dúvida, uma agonia, que dura desde o momento em que nos é anunciada a possibilidade de alguma coisa menos boa, até ao momento catastrófico da confirmação ou da negação. Porque seja qual for o veredicto, ele é sempre catastrófico, pelo menos pela quantidade de adrenalina que nos faz descarregar dentro de nós.

Assisti à vossa agonia de fora, com o coração embrulhado a cada dia que passava. Por isso ontem, uma pequena mensagem a dizer apenas que "é para seguir em frente" fez-me rasgar um sorriso no meio de umas provas científicas, onde era suposto estar atenta ao debate. Foi maravilhoso e fiquei verdadeiramente FELIZ.

Vem aí uma menina, que será de certeza linda, e que já ganhou uns pais maravilhosos. Porque ambos merecem o melhor do mundo, espero que este caminho sombrio que tiveram de percorrer durante 2 semanas, seja a dose de sofrimento que vos calhou em sorte. E já chega.

Aquele abraço.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial