À Flor da Pele

quarta-feira, março 19, 2008

Dia do pai

Hoje foi um dia especial. Tive de tratar de agradar a dois Pais, os mais importantes da minha vida: o meu e o dos meus filhos.

O meu, a quem devo aquilo que sou e a minha forma de estar na vida, e que é o meu herói e o meu modelo, teve-me à hora do almoço. Ensaiei o meu melhor sorriso e lá fui eu, que ele anda doido com o sofrimento da "menina dele". Hoje mostrei-lhe o "quanto estou bem" e muito feliz de o ter ali, a almoçar comigo. Fomos felizes por uma hora.

O dos meus filhos, babado, alucinado com a menina dele e com o menino que há-de vir. Para ele, lá estive, dias antes, a fotografar, a colar, a escrever a deixar linda a prenda que o fez desfazer-se num sorriso logo de manhã.

Hoje foi um dia especial. Senti-me uma ginasta acrobata, a arranjar tempo para agradar a estes dois homens que fazem parte do meu pequenino Universo de uma forma tão vincada.

Hoje, não pude evitar pensar no Pai do meu Pai e no Pai da minha Mãe, que já passaram para o outro lado desta viagem.
Hoje, deixo aqui um beijo especial à minha amiga S. que pela primeira vez não festeja este dia. E a todos aqueles que o não podem festejar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial