À Flor da Pele

quinta-feira, novembro 15, 2007

Tenho um sorriso fechado na palma da minha mão

A minha amiga T. está, neste momento, a fazer a viagem da vida dela. O destino de sonho transformou-se finalmente no solo que pisa. Está feliz, está inteira. A meio da viagem, a minha amiga T. recebeu, no seu cenário de sonho, o seu homem de sonho. Aquele que ama e a quem se entrega inteira. O homem que a minha amiga ama, decide ir ter com ela ao país que ela ama para passearem juntos e partilharem este sonho.

Esta história é igualzinha à minha. Altere-se apenas o palco do sonho.
E, apesar dos pesares, desejo que ela a viva como eu vivi a minha. De forma plena, sem medos, sem reticências.

Mando-lhe daqui um enorme sorriso.
Igual ao que se plantou no meu rosto há uns 6 anos, quando recebi na Cidade Maravilhosa a pessoa que mais amei nesta vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial