À Flor da Pele

sexta-feira, novembro 09, 2007

Amigas para sempre

Um destes dias, a caminho de casa, a minha amiga M. explicava-me que não podia ir à natação à terça-feira, porque esse era o dia em que o marido dela tinha uma actividade qualquer e, por isso, acabariam por não se ver...
Confesso que, até chegarmos, não consegui prestar atenção a mais nada que me tenha dito. A minha amiga excluía à partida a hipótese de ficar 1 (UM!) dia da senana sem ver o marido.
Conseguirá a minha querida M. algum dia avaliar a angústia de passar vários dias sem ver a pessoa que amamos? Conseguirá ela conceber o tamanho da minha ansiedade, por esta ser a norma na minha vida, e não a excepção? Para além de tudo o que nunca lhe contarei, conseguirá ela perceber como me sinto, sózinha num mundo incompleto? Não creio.

A vida, que nos juntou desde a infância, deu-nos quotidianos muito diferentes e, apesar de uma profunda e sincera amizade nos unir, sei-me incapaz de partilhar com ela as minhas dores mais profundas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial