À Flor da Pele

terça-feira, dezembro 02, 2008

Crise de egoísmo

Há dias assim. Acordamos com um humor de cão, muito por culpa dos sonhos que nos ocuparam o sono. Ou os pedaços de sono que um bebé nos permite. Hoje é um destes dias, e tudo me irrita, tudo é mais negro, e não vejo a mínima piada em estarem 2graus lá fora e aí uns -50 aqui dentro, no trabalho! Hoje é dia não, estou mal disposta e isto é tão raro que ninguém sabe como lidar comigo hoje. Azar!

Quem precisa de dar umas caminhadas, de ir a Santiago, sou EU. Quem precisa de estar sózinha para ouvir o que lhe vai na alma sou EU. Quem precisa de ir respirar ar puro para longe sou EU.

Eu, antes de todos os outros. Soa demasiado a obra de ficção, não soa?? Pois soa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial