À Flor da Pele

quarta-feira, julho 23, 2008

O meu Amor pequenino

Sinto por ti um amor único. Incondicional, incomensurável, um amor protector e quase pasmado... Não sei como foi possível teres sido concebido, mas acredito que tinhas mesmo de o ser. Não consigo imaginar a vida sem ti, e creio que o mundo não poderia continuar a girar se não tivesses chegado.
Passo horas a olhar-te, a adorar-te, como não tinha sido possível fazer quando nasceu a tua irmã. Tu és mais tranquilo mas, acima de tudo, eu sou uma pessoa diferente. Mais crescida, muito mais madura e capaz de relativizar todos os problemas desta vida.

O amor que sinto por ti, meu pequenino J., só é comparável ao que sinto pela tua maninha e isto faz de mim uma pessoa melhor, completa e FELIZ. Apesar de toda a turbulência.

Obrigada, meu querido óvulo misterioso ;)

1 Comentários:

  • Às 8:48 da manhã , Blogger paraalémdasnuvens disse...

    minha linda

    a vida reserva-nos muitas surpresas...que sejam todas tão docinhas como a dessa pequena criatura que agora te rodeia!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial